sábado, 23 de junho de 2012

Enxoval de bebé - 1.º parte

Olá ! Espero que o vosso fim de semana seja excelente!

Eu estou a relaxar, pois tive de férias mas as agulhas e as linhas meninas...não pararam!!!
Pois bem, na terça-feira passada vim dar uma vista de olhos pelos blogs que vou seguindo e no blog da Ticha vi um sabonete! Ora aqui está uma óptima ideia e surpresa para eu fazer para a minha mana! E lembrei.me que no meu gavetão morava um sabonete com cheirinho bom e mesmo estando embrulhado perfumava as minhas t-shirts...ora aí vou exprimentar fazer a decoração de um sabonete!
Contei as casinhas e vi que dava para aplicar o desenho do babete.

Aqui já tenho o bordado aplicado ao sabonete e ..não mostra a foto mas por baixo dele também forrei com tecido tipo tule porque como é para a gaveta de bebé e achei que o sabonete humedecia fácilmente, achei por bem forrá-lo.


E voilá!....rematei com fita de cetim vermelho sem mais nenhum enfeite... (é que...chiu....sem que ninguem nos ouça.... minha irmã é bastante minimalista) e não sei o sexo da criança;)!

Mas aventura não ficou por aqui...na quarta-feira fui dar uma volta e lá me deixei tentar por mais umas coisinhas..

Pois é...a malinha da "Minha primeira roupinha"!

Mas não parei por aqui......vejam as cenas dos próximos capitulos, muito em breve;)..beijos

1 comentário: