terça-feira, 19 de julho de 2011

Arrumação das Minhas Linhas de Bordar

Olá a todas!
Hoje lembrei de vos falar sobre a solução que eu encontrei para arrumar as minhas muitas linhas de ponto de cruz. Vi umas caixas plásticas com gavetas do género de arrumar ferramentes, cada caixa tem 3 gavetas, comprei cartolina da mesma cor e dividi em 9 divisórias cada gavetinha.

Tenho uma estante com livros onde aproveitei numa prateleira mais estreita para pôr as minhas caixas de linhas.
Tirei uma foto ás gavetas abertas para voçes verem o aspecto interior. Cada divisória está marcada e optei por numerar de 10 em 10.


Digo-vos, foi a coisa mais práctica que eu podia fazer, pois dantes eu tinha as linhas em sacos e por cores, assim cada vez que eu começava um trabalho tinha de andar a percorrer todos os saquinhos e ver os numeros um a um! Agora não, se preciso do 358 basta ir á gaveta dos 300 e secção 50 e verificar se tenho o numero ou se tenho de o comprar!
Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário