Loading...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Casa de Campo de Verão



Bom Dia, carassimos visitantes,


Esta semana fiz este quadro. O tecido é quadrilé de linho, nunca tinha usado o linho, mas penso que não ficou nada mal.

Foi um esquema que tirei de outro blogue, no entanto, vi-me um bocado à rasca com as cores porque a impressão do esquema ficou um bocado esbatido. Estas Casas de Campo faz parte de uma colecção das Quatro Estações do Ano e vai-se seguir outra...está claro, vou fazer a do Inverno, porque tenho esse esquema numa revista e vou tentar arranjar a casa da Primavera porque como disse anteriormente o esquema de cores ainda ficou pior!
Quanto à moldura é simples de fotografia 20 x 25 cm, alías já tinha talhado o tecido com essa medida para poder utilizar aquele tipo de moldura, sempre fica mais economico:)!


Entretanto, ontem fiz um saquinho de cheiro também em linho o outro saquinho é no quadrilé branco que uso com mais frequencia.


Como podem ver ainda falta a parte de costura e uns últimos retoques.
Boa semana para todos\as.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Par Dançante com a moldura


Olá a todas. Espero que o fim de semana esteja a correr bem. Vim aqui deixar a fotografia daquele quadro que andei a fazer à quase um ano atrás...pois só agora é que o emoldurei! Ficou giro?...eu acho que sim..a parte do dinheiro gasto na moldura é que não foi muito gira, mas enfim...já trago em mente outros projectos para bordar....o pensamento é mais rápido que as mãos:)!
Beijos e boa semana.