quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gráfico para protecção de cama de bebé.







Olá!


Deixo aqui um esquema para a protecção de cama de bebé, que achei muito giro nos esquemas de Coats. O esquema de baixo é o que vem em primeiro lugar e depois o esquema de cima. Também deixei na página "Gáficos Vários" um esquema com vários motivos de jardim.

domingo, 25 de abril de 2010

Evolução Lenta do Par Dançante


Olá Caras companheiras de bordados!
Tenho andado um pouco fugida e como podem ver pela fotografia, não tenho, para grande pena minha.., dado muitos pontinhos! Mas que havemos nós de fazer, quando "Deus não quer", como se costuma dizer.. Mas aos poucos tudo vai voltando à rotina. Vou dar uma vista de olhos pelos blogs das minha seguidoras, beijinhos e boa semana!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Anjo


Deixo aqui mais uma foto de um quadro que bordei para a minha avó, infelizmente já falecida. Ultimamente não tenho adiantado nada o meu para dançante, mas quero ver se ainda hoje lhe adianto mais umas cruzinhas!
Beijos para as minhas seguidoras.

domingo, 11 de abril de 2010

Marcador de Mesa Primaveril



Olá amigas!

Gostei muito deste marcador que tirei da coats, é uma mistura de tecidos com um bordado. Quem quiser ou passa pelo site da coats ou então pode pedir o esquema que está em pdf com todas as explicações para elaborar esta peça.
Beijinhos a todas amigas e seguidoras

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novo gráfico na Páginas dos Meus Quadros


Olá! Espero que as vossas mini-férias da Páscoa tenham sido boas! Venho aqui avisar que deixei um novo gráfico na página dos meus gráficos - Nossa Senhora de Fátima, fica um trabalho bonito para quem gostar dos temas religiosos.
Também queria dizer-vos que, nos proximos tempos, posso demorar algum tempo a responder aos comentarios ou a enviar os vossos pedidos, mas assim que puder, será com muito gosto que dou noticias.
Beijinhos a todas amigas!



sexta-feira, 2 de abril de 2010

Boa Páscoa!

Caras amigas e visitantes!

Não Podia deixar de vir aqui, desejar a todos uma Santa Páscoa na melhor companhia possível, que são as pessoas realmente amigas e familia.

Deixo aqui também este figura de Jesus, o qual está por acabar e é um trabalho que já inicei à mais de 6 a 7 anos e permanece no estado que veêm. Pego nele um bocado e depois acaba-me por me apetecer fazer outro trabalho e lá fica este para traz arrumado:)!
Beijinhos a todas.

PS: deixei mais um grafico de um dos meus quadros, vá até à pagina do meus quadros.